quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mu


MU é um RPG online do gênero MMORPG-Massive Multiplayer Online Role Playing Game(jogo De Interpretação de Personagens MultiJogador Massivo Online)


A história do MU:

Segundo a Lenda nos anos 20, um místico chamado James Churchward criou um cenário envolvendo um continente perdido no Oceano Pacifico, chamado Mu. Segundo ele, os primeiros a habitar este continente tinham sido os antigos povos Maias. Churchward inspirou-se numa tradução imaginária de documentos maias feita no século XIX. Estes documentos só agora foram parcialmente traduzidos.

Com o passar do tempo surgiram provas de que os documentos, os objetos, e todos os vestigios apresentados, eram falsos, aí interesse por Mu afundou-se. Mas os livros sobre Mu continuam sendo publicados.

Baseando-se nesse fato o pessoal da Webzen criou um jogo de MMORPG chamado Mu-online,cujo o objetivo do jogo, não difere de nenhum outro rpg, ir caçando monstros, para achar itens e ir aumentando o nivel de seu personagem.

Além do servidor oficial existe centenas de outros servers alternativos, nos quais mudam o nivel de experiencia adquirido por monstro morto, a porcentagem de drop, e até itens diferentes.

Esse jogo possui 5 personagens iniciais, são eles:

Dark Knight - é um personagem para combates de curta-distância. Tem uma força física alta e é bom em duelos. O DK será a melhor escolha se você gostar de lutas de ação como a luta com monstros e inimigos cortando-os em dois. O DK tem a força física e poder superiores, não necessitando de nenhum treinamento em magias.

Dark Wizard - luta com o inimigo utilizando a magia são invés da força física. Em especial, os DW que vivem em MU são os que focalizam seu treinamento na magia ofensiva. Os DW que investem muito do treinamento em magia têm uma desvantagem, isto é, sua força física é fraca – assim, não são bons em batalhas de curta-distância.

Elf - fadas que residem em Noria e tem uma aparência bonita e nobre. É uma raça similar a humana.As Fadas são chamadas frequentemente de Elfas. A Elf é a única fêmea no continente de MU. Os Elfs podem usar a habilidade do Arco e Flecha e do Crossbow, ou também podem usar as suas próprias magias.

Magic Gladiator - durante a trajetória no continente de MU, Wizards e Knights começam a encontrar com um problema. Há alguma maneira de usar o Magia, junto com a espada? Isto é o sonho e o ideal de todos os aventureiros! Isso se tornou realidade e seu nome é Magic Gladiator. O Magic Gladiator é uma classe original do continente de MU, que pode usar todas as armas e ferramentas defensivas dos Knights e dos Wizards, e que também podem usar todos os feitiços de Dark Wizard à exceção de teleport.

Dark Lord - Segundo o que conta a lenda, após Kundun ter dominado as terras de MU usando seus exércitos liderados por cavaleiros poderosos conhecidos como Dark Lords, alguns desses Lords rebelaram-se contra seu líder passando para o lado do bem e assim lutando contra a quem antes serviam.




Postar um comentário

Credits